Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O inexplicável português...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Livro de São Cipriano

Ir para baixo 
+29
rita93
ghost_rider
JanotaKing
A Vila
negra
The undeadkiller
anne
rastabu
monteiro
sOfiAziTa'h
Tenente19
nyela
Rei Dao Sebastiao
joaopt9
Kuhaylan
paula
Vox
Lady_Death
UrbanZ
Diana Dias
weasel
SOL
cate
carvalho 52
lady darkness
hakarx
Abigor
MightyDana
Que foi aquilo?
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
weasel
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2008

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 4:23 pm

faz as perguntas e eu respondo
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 11:33 am

Então, tens alguma capacidade paranormal?
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
weasel
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2008

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 12:14 pm

nao caro amigo porque eu sai do poço em chamas como disse antes agora sou um simples homem antes e que tinha a funçao de castigar as almas pecadoras digo te que la a gente nao tem do de nada tb sao as pessoas mais crueis que ja vi a face deste mundo digo te que nao consegues ver la nada so chamas tu la sentes o poder das chamas nao sentes a queimar mas sim a entrarem pelo coraçao da tua alma do poço em chamas ja nao te conto mais nada e segredo o resto do livro desapareçeu e so eu e que sei onde se encontra mais ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 5:59 am

O que dizes sobre os capas de ferro, aço, vermelha e etc...? São todos falsos ou "parcialmente verdadeiros"?
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Diana Dias
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2008

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:34 am

Olaaaa Very Happy
Bem vou vos contar uma coisa! Isto é assim conheço uma pessoa que é meu tio que leu o livro de sao cipriano e n acabou porque se fartou. . . Passou 2 semanas e ele andava sempre indisposto ngm o podia aturar! E tinha pesadelos durante a noite. . .
Neutral

A minha tia certa altura pos-lo fora de casa . . . Pois ja nao aguetava mais as porcarias dele! Batia nela e tudo! E reparem neste promenor. . . O meu tio sempre foi uma pessoa 5***** e pacifica. . . Ele cria entrar em casa e a mia tia nao deixava! E sabem o k ele fez? tentou trepar pelos tubos do prédio k tem nas paredes pra tentar chegar a varanda e atirouse cá para baixo. . .


Depois leu o livro ate ao fim e voltou ao normal. . .
Sera msm k teve algo a var?
=/
scratch
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 1:58 pm

Diana, desde já, bem-vinda Very Happy

Quase de certeza que tem a ver com o livro... Surprised o livro cria uma espécie de elo entre o livro e o leitor. E tal como disseste, o teu tio só ficou bem depois de acabar de o ler :oldk:

Quanto a essa alteração, o teu tio era pacífico e ficou violento durante umas semanas. O que se passa é que o livro, devido ao tal elo que cria com o leitor, gera uma dependencia ao leitor. Uma vontade de o ler. O teu tio parou a meio. Mas a verdade é que só ficou bem quando acabou de ler o livro. Wink

Participa! Very Happy


Última edição por Que foi aquilo? em Sex Jul 10, 2009 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
UrbanZ
Começou a Iluminar-se
UrbanZ


Número de Mensagens : 20
Idade : 35
Localisation : Funchal
Data de inscrição : 20/08/2008

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 3:05 pm

Bem é assim, já tive o Verdadeiro Capa de Aço, não cheguei a ler todo, cheguei a uma parte que tinha o meu nome e coloquei-o na estante durante alguns meses, mas nao aconteceu nada de especial, acabei por dar, e ate hoje nao aconteceu nada, alem do mais este livro so tem feitiços, apenas um pouco de historia e o resto divide-se no bem e no mal ... Ou seja um livro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://urbanlife.hi5.com
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 6:24 pm

Chegaste a uma parte que tinha o teu nome? Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
UrbanZ
Começou a Iluminar-se
UrbanZ


Número de Mensagens : 20
Idade : 35
Localisation : Funchal
Data de inscrição : 20/08/2008

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:20 am

Que foi aquilo? escreveu:
Chegaste a uma parte que tinha o teu nome? Como assim?

Por vezes pode ser coincidência, cheguei a uma parte da história de s.cipriano que estava escrito mais o menos assim " ...S.cipriano e seu "feiticeiro" (meu nome) ..." ficamos assim Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://urbanlife.hi5.com
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 1:08 pm

Ou é uma curiosa coincidencia ou é algo de muito estranho. O melhor é perguntar a alguém que tenha o livro o que é que lê nessa página. Assim vemos se é coincidencia ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Lady_Death
Está curioso
Lady_Death


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2008

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 11:56 pm

Boas, São Cipriano é um dos mais badalados livros, como vem lá bem explicito, nada de mal acontece caso nao se pratique o que lá vem.
Desde o principio que apenas se lê o livro, a interligação entre e o leitor é muito baixa.

O livro não é um bicho de sete cabeças como muita gente o descreve.

Falo por experiencia propria... pois caso não o tivesse lido, não iria aqui mandar bitates.
Ir para o topo Ir para baixo
http://terrorcomunidade.ativo-forum.com
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 4:47 pm

Lady_Death escreveu:
Boas, São Cipriano é um dos mais badalados livros, como vem lá bem explicito, nada de mal acontece caso nao se pratique o que lá vem.
Desde o principio que apenas se lê o livro, a interligação entre e o leitor é muito baixa.

O livro não é um bicho de sete cabeças como muita gente o descreve.

Falo por experiencia propria... pois caso não o tivesse lido, não iria aqui mandar bitates.

Não concordo com a ultima frase. Então do teu ponto de vista eu só poderia falar sobre abduções se tivesse sido abduzido. Isso é absurdo.
Todos temos direito a dar a nossa opinião e a falar sobre todos os tipos de assuntos. Reduzir isso a "bitaites" é algo que eu discordo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Vox
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Localisation : Castelo Branco
Data de inscrição : 17/08/2009

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Eu ja' li   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 2:05 pm

Eu ja' li o Livro de São Cipriano.
Devia ter os meus 14 anos quando o fiz. Uma colega emprestou-me e eu li com muita curiosidade e medo q.b.
Todos aqueles boatos das frases em latim se desfizeram.
São só orações, tal como já aqui disseram, contra mau olhado, "feitiços de amor"... ah, e, claro, histórias da vida de São Cipriano.
Quanto a ser ou não um livro dito "Satânico".. S o fosse, Cipriano não seria Santo Exclamation e tenho dito:P
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:09 pm

Bem, segundo se diz, o São Cipriano tornou-se santo depois de ter escrito os escritos que compõem o livro.

Mas não sei. A única coisa que sei é que muitos users (tal como a Vox) afirmam o mesmo: o São Cipriano não passa de um livro de orações e feitiços com uma leitura inócua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
paula
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2009

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 12:15 pm

ola weasel eu registei-me aqui so mesmo porque adoro coisas sobrenaturais e gostava de te perguntar onde posso arranjar um livro de sao cipriano...aquele que tu acabaste agora mesmo de falar Surprised . E essas coisas do diabo e demonios.....é mesmo verdade?? Obrigado e aguardo resposta, Paula.
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 1:40 pm

Olá Paula. As versões que o Weasel fala não sei. Mas encontras exemplares do S. Cipriano em várias Livrarias, tipo Bertrands e tal... :sup:
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
paula
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2009

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 2:30 am

ola admin. e sera que é verdade que pra faxer alguns feitiços temos que nos entregar???? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 5:27 pm

Olá paula Very Happy

Bem, pessoalmente não li o livro. Os mais indicados para responder serão os utilizadores que já o leram. No entanto penso que não terás de "entregar a alma ao diabo" para executar os feitiços nele descritos. Agora se eles funcionam ou não... isso é outra questão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Kuhaylan
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2009

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 11:00 am

Boas pessoal! Eu sou uma pessoa extra-sensivel neste tipo de assuntos...o que vos posso dizer é que tudo o que pertença ao oculto me interessa. Pois bem, São Cipriano foi o maior mago de todos os tempos, entregou a sua alma ao demonio depois de ter aprendido as artes mágicas com uma bruxa chamada Evora. Contudo, acabou por se entregar a Deus, visto que mesmo as coisas más que ele fazia teriam de ser permitidas por Deus, pois ate o demonio responde perante Ele! Se formos a ver bem as coisas, Deus é o Senhor Supremo do bem e do mal! Ele tanto abençoa como amaldiçoa...voltando ao livro, na minha opiniao o que la está escrito é "fazivel" mas somente se acreditares, e claro, já para nao falar de algumas coisas que sao mais poderosas como esconjuros e etc, onde se pode invocar o que nao se deve! É sempre necessario ter respeito e saber o que se quer e saber o que se está a fazer.

study
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:47 pm

Olá Kuhaylan! O teu post foi extremamente completo e útil, continua assim Wink E há uma coisa que disseste que gostava de reforçar: neste tipo de assuntos é importante ter respeito, muito respeito. Isso às vezes não acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
joaopt9
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2009

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:29 pm

pessoal acabei de ler um livro desses que me ofereceram os meus pais e que disseram que era já de familia.

bem hoje acordei e algo de estranho se passava comigo, e depois de tomar banho quando me estava a pentear me em frente ao espelho vi um figura atraz de mi, no entanto olho para traz e não estava lá nada. e de repente lá tava ele DIABO, e lã fiquei eu com ele a falar e e beber um copo.

bem o pior é que faltei as aulas o dia todo e agora ele não sai aqui de casa e diz que a razão foi por eu ter lido o livro

o que dizem ah

tou lixado
Ir para o topo Ir para baixo
Rei Dao Sebastiao
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2009

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:41 pm

Yaa Kmg tmb se passou a mesma coisa Eu tava a tomar o pequeno almoço i precisei d ir ao anexo buscar leite para molhar as bolhachas i quando regrecei a dentro d casa a cozinha ele estava lá sentado com o comando na mao...

Eu li o livro i mudoume a vida...Agora todos os dias vou a igreja pk sinto o xamamento i vou la para me refugiar... o livro foi prenda d natal i ja pertenceu aos meus avos

Eu fikei em xoque mas ele foi porreiro kmg mas agora tmb so quer colo i eu nao tou para o aturar
Ir para o topo Ir para baixo
joaopt9
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2009

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:48 pm

ei a sério mano também te apareceu, fogo que cena, ele até é fixe, mas depois torna-se um bocado chato, e ainda por cima eu agora tenho méo lá em casa e ele está sempre a dizer O COMANDO É MÉUUU,

já me tou a passar.

olha o meu gosta muito de amendoins e o teu?
Ir para o topo Ir para baixo
Rei Dao Sebastiao
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2009

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:51 pm

txeiii oh maniche o meu é so marmelada fds Mete nojo mas oh pah é naquela um gajo ate se habitua Mas ja começa a ser xato :S

Se alguem quizer partilhar experiencias...Digam (':
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:57 pm

Olhem que dois :blowjob:
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Livro de São Cipriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livro de São Cipriano
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Leitura online do livro original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobrenatural :: Livro de São Cipriano-
Ir para: