Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O inexplicável português...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Buu!

Ir para baixo 
+8
Rei Daquilo
Mazona
Monstro do alem
joaopt9
nyela
Aghoris
Lady_Death
Que foi aquilo?
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Buu! Empty
MensagemAssunto: Buu!   Buu! Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 1:14 pm

Já alguma vez viram algum fantasma em vossa casa ou em casa de alguém? Já alguma vez apanharam o maior cagaço da vossa vida? Contem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Lady_Death
Está curioso
Lady_Death


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2008

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 11:59 pm

Na minha opinião esses assuntos não deveriam ser levados de uma maneira tão leviana.
O titulo já de si, é um pouco caricato para o tema que remetes.

Terei o maior prazer de vos apresentar histórias veridicas no meu blog

http://historias-paranormal.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://terrorcomunidade.ativo-forum.com
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 8:44 am

Bem, a ideia aqui não é tratar o tema de forma leviana, apenas considero que por vezes o que estraga o interesse sobre o paranormal é o facto de que ou o tema é gozado (que, asseguro-te, não é o caso) ou então é tratado de forma extremamente fria e séria. Tem que haver bom senso.

É com todo o prazer que te digo que visitei e apreciei bastante o conteúdo do teu blog Very Happy

O Exorcista. Grande soundtrack Wink


Última edição por Que foi aquilo? em Qua Nov 19, 2008 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Lady_Death
Está curioso
Lady_Death


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2008

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 7:49 pm

As imagens e audio são apenas para dar mais enfase ao forum.

Obrigado por teres lá ido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://terrorcomunidade.ativo-forum.com
Aghoris
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 4:25 am

Tambem ja tive a oportunidadde de ver o forum e deixa que te diga, ADOREI!!!!! Tem la historias mesmo altamentes, assustadoras, eu tava aler algumas e punha-me sempre a olhar pos lados pa ver tava la alguem, Parabens pelo trabalho. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeQui Set 10, 2009 10:25 am

Vá, não fujam ao tema. Eu pessoalmente nunca experienciei nenhum fenómeno paranormal. Tirando alguns professores fora do comum, não tenho nada que se saliente.

Mas de certeza que algum de vocês já viveu algo fora de comum :mrgreen: , contem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
nyela
Começou a Iluminar-se
nyela


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/09/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: A minha história   Buu! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 11:18 am

Bem eu nunca vi nenhum fantasma...
Mas passou se algo na minha familia 'a uns tempos atras.
Até 'a pouco tempo eu só queria esquecer o que aconteceu.
Bem mas foi assim.
Eu tenho um tio que sempre foi muito nervoso, mas 'a uns anos atras a certa altura ficou muito estranho.
Nao podia ver ninguem 'a frente dele. Fosse quem fosse.
Ao longo dos tempos foi piorando....
E num certo peri'odo estava sempre a vomitar cabelos...
Tipo vomitava ''montes'' e ''montes'' de cabelos do nada.
Numa noite eu e o meu pai tinhamos ido a casa da minha avo' materna e ele estava la'... ou seja, estava apenas ele la' em casa numa arrecadaçaozita.
E chamou o meu pai...
Ho pah tipo ele e' uma pessoa que nem tem muita força..
Mas quando o meu pai foi ter com ele 'a arrecadaçao, o meu tio parecia que tava possuido por alguma coisa. Tipo começou la' a tentar agredir o meu pai.. e eu sem saber o que fazer... A certa altura lembrei me que tinha posto um terço pequenino no bolso das calças do meu pai...
e gritei ''tira o terço do bolso e mete 'a frente da cara dele'' e o meu pai fez isso..
Nessa altura ele ''revirou'' os olhos e começou a vomitar sangue e mais cabelos...
Passado algum tempo ele ja estava mais calmo...
Mas do nada disse para mim e para o meu pai '' olhem ali'! Tao a ver? ''
E nos olhamos e tipo vimos algo dentro da arrecadaçao que parecia tipo a sombra de alguem.
Coisa que era impossivel pois do lado onde estava essa sombra nao existia nem janelas nem portas ....
Ate' hoje tenho ''medo'' de estar so' com o meu tio... sinto que 'a algo nele que nao esta' bem....
Mas tamb'em pode ser apenas ''trauma'' do que vi.
A verdade e' q ate' hoje nao falava disto a ninguem....
Mas acho que ja tou preparada para falar sobre isto a quem quiser saber.
Nao sei se consideram a minha histo'ria bem real algo do ''outro mundo'' .. mas acreditem que quem passa por esta expriencia nunca mais esquece.
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:17 am

Essa tua experiência é muito interessante. Muito interessante mesmo. O teu pai nunca comentou nada contigo sobre o que se passou? Sobre o teu tio ter estado possuído?
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
nyela
Começou a Iluminar-se
nyela


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/09/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 11:20 am

Nao... nunca mais tocou no assunto...
Mas vou ganhar coragem e tentar tocar novamente no assunto
Ir para o topo Ir para baixo
nyela
Começou a Iluminar-se
nyela


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/09/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 11:30 am

A verdade e' que sempre senti e sinto q nunca estou sozinha... por vezes quando tou em casa sozinha tipo sinto que esta la' mais ''alguem''...
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:32 pm

Acho que fazes bem, até para saberes qual é a opinião do teu pai sobre isto.


Essa sensação é bastante comum e a maior parte das vezes não passa disso: uma sensação. Só raras vezes é mais do que isso..
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
nyela
Começou a Iluminar-se
nyela


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/09/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeQui Set 17, 2009 4:07 pm

ufs... fico mais descansada
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:15 pm

Então? Alguma novidade?


Essas sensações são normais, descansa. Aliás, há muita gente que confunde essas sensações com presenças que vão desde "espíritos" a "entidades alienígenas" :sup:
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
joaopt9
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:37 pm

bem pessoal, estava eu em casa sozinho, quando começo a ouvir vozes da cozinha, e já não é a primeira vez que me acontece, e sinto o ambiente pesado.

bem hoje voltou a acontecer, e decidi apagar as luzes e acender umas velas, para ver se eram espíritos, mas no entanto era o meu cão a tentar abrir o frigorífico e o meu pássaro a tentar descare amendoins

serão espiritos ou sou eu a ver mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:55 pm

Acho que és buédafixe! E também és bUÉX da rebelde! Já alguma vez tentaste ir a um casting dos morangos? :bukkake:
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Monstro do alem
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:08 pm

Que parolos Estes gajos nao levam nada asserio scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:11 pm

Ya meu! :conf4: Aparecem com estas histórias reais e assustadoras, até fico com medo! :medo: :medo:





































oh, wait

:rolleyes:
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
nyela
Começou a Iluminar-se
nyela


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/09/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:49 pm

LOL, deixem se de histo'riazinhas baratas e tratem maze' de divulgarem o fo'rum ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:29 am

Adoro quando aparecem estes putos com a mania que são rebeldes :roxk:
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
nyela
Começou a Iluminar-se
nyela


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/09/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:30 am

Mete um bocadito e' de nojo...
Aposto que veem paqi' inventar estas histo'rias e quase de certeza que se virem um filmezito de terror passam a dormir com a luz acessa .
Tenham e' vergonha .
O batatoon e' pa voces .. putos com a mania q sao gente :pissd:
Ir para o topo Ir para baixo
Mazona
Começou a Iluminar-se
Mazona


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/10/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeQua Out 07, 2009 1:21 pm

nyela escreveu:
Mete um bocadito e' de nojo...
Aposto que veem paqi' inventar estas histo'rias e quase de certeza que se virem um filmezito de terror passam a dormir com a luz acessa .
Tenham e' vergonha .
O batatoon e' pa voces .. putos com a mania q sao gente :pissd:
HEY tu éque és fixe miuda! Very Happy
Mandas cada boca tu, adoro esta "O batatoon e' pa voces", isto é boca pa gente de... nem sei, mas tenho uma prima minha de 5 anos que ja nem diz isso.
Ah e ja agora esse vestido não te fica bem :/ faz-te gorda... Mas tb não estamos aqui para discutir beleza não é? estamos aqui para discutir coisas sobrenaturais!
E cmo esta o teu tio que gomita bonhenhos de cavelo? Já foste a uma bruxa com ele? E tu lá sabes se "os putos" (que não sao putos são gente bem grande) inventaram aquela historia? não te acreditas na deles mas não me parece que tb alguem acredite na do tio vomitador de cabelos, sabes estive a reflectir sobre isso e o teu tio podia dar um geitão á humanidade, FAZEDOR DE PERUCAS! Apresentalhe a minha ideia, se ele aceitar dps diz-me algo, eu posso lança-lo pa carreira : )
E desculpa não me consigo controlar AHHHHHH ESSA FOTO SIM ESSA FOTO VAIME ASSOMBRAR POR MUITO TEMPO
Ir para o topo Ir para baixo
nyela
Começou a Iluminar-se
nyela


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/09/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeQui Out 08, 2009 1:59 pm

Mazona escreveu:
nyela escreveu:
Mete um bocadito e' de nojo...
Aposto que veem paqi' inventar estas histo'rias e quase de certeza que se virem um filmezito de terror passam a dormir com a luz acessa .
Tenham e' vergonha .
O batatoon e' pa voces .. putos com a mania q sao gente :pissd:
HEY tu éque és fixe miuda! Very Happy
Mandas cada boca tu, adoro esta "O batatoon e' pa voces", isto é boca pa gente de... nem sei, mas tenho uma prima minha de 5 anos que ja nem diz isso.
Ah e ja agora esse vestido não te fica bem :/ faz-te gorda... Mas tb não estamos aqui para discutir beleza não é? estamos aqui para discutir coisas sobrenaturais!
E cmo esta o teu tio que gomita bonhenhos de cavelo? Já foste a uma bruxa com ele? E tu lá sabes se "os putos" (que não sao putos são gente bem grande) inventaram aquela historia? não te acreditas na deles mas não me parece que tb alguem acredite na do tio vomitador de cabelos, sabes estive a reflectir sobre isso e o teu tio podia dar um geitão á humanidade, FAZEDOR DE PERUCAS! Apresentalhe a minha ideia, se ele aceitar dps diz-me algo, eu posso lança-lo pa carreira : )
E desculpa não me consigo controlar AHHHHHH ESSA FOTO SIM ESSA FOTO VAIME ASSOMBRAR POR MUITO TEMPO

Ouve la' ho meio qilo e pouca roupa a conversa e' contigo ? eu pelo menos tenho a coragem de por uma foto ja tu... deixas muito a desejar.
E ja agora isto e' um forum de GENTE!
nao e' um forum pa desocupados que veem paqi' comentar os comentarios dos outros sem saberem o que dizer!
Cresce ca***** nao digo fisicamente mas sim mentalmente porque andas um bocado po' atrasada paah.
Mas va' nao te vou dar o gostinho de tar a dar te conversa.
E ja agora nao fales da minha familia ouvis te?
Pode ser que te fo*** .
Ir para o topo Ir para baixo
Mazona
Começou a Iluminar-se
Mazona


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/10/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeSex Out 09, 2009 11:48 am

nyela escreveu:
Mazona escreveu:
nyela escreveu:
Mete um bocadito e' de nojo...
Aposto que veem paqi' inventar estas histo'rias e quase de certeza que se virem um filmezito de terror passam a dormir com a luz acessa .
Tenham e' vergonha .
O batatoon e' pa voces .. putos com a mania q sao gente :pissd:
HEY tu éque és fixe miuda! Very Happy
Mandas cada boca tu, adoro esta "O batatoon e' pa voces", isto é boca pa gente de... nem sei, mas tenho uma prima minha de 5 anos que ja nem diz isso.
Ah e ja agora esse vestido não te fica bem :/ faz-te gorda... Mas tb não estamos aqui para discutir beleza não é? estamos aqui para discutir coisas sobrenaturais!
E cmo esta o teu tio que gomita bonhenhos de cavelo? Já foste a uma bruxa com ele? E tu lá sabes se "os putos" (que não sao putos são gente bem grande) inventaram aquela historia? não te acreditas na deles mas não me parece que tb alguem acredite na do tio vomitador de cabelos, sabes estive a reflectir sobre isso e o teu tio podia dar um geitão á humanidade, FAZEDOR DE PERUCAS! Apresentalhe a minha ideia, se ele aceitar dps diz-me algo, eu posso lança-lo pa carreira : )
E desculpa não me consigo controlar AHHHHHH ESSA FOTO SIM ESSA FOTO VAIME ASSOMBRAR POR MUITO TEMPO

Ouve la' ho meio qilo e pouca roupa a conversa e' contigo ? eu pelo menos tenho a coragem de por uma foto ja tu... deixas muito a desejar.
E ja agora isto e' um forum de GENTE!
nao e' um forum pa desocupados que veem paqi' comentar os comentarios dos outros sem saberem o que dizer!
Cresce ca***** nao digo fisicamente mas sim mentalmente porque andas um bocado po' atrasada paah.
Mas va' nao te vou dar o gostinho de tar a dar te conversa.
E ja agora nao fales da minha familia ouvis te?
Pode ser que te fo*** .

LOOOOL Se quiseres eu ponho uma foto minha, mas ia descer a tua auto-estima e não quero provocar suicidios :') mas eu ponho, SÓ PARA TE F**** Very Happy
E eu acredito que sejas muito ocupada, a tirar fotos em frente ao espelho, bem gente triste... E crescer? Bem filhota tu devias era lamberme os pés, e aprender comigo a ser GENTE sem ter que por fotos num forum para chamar a atenção e não ter que usar roupa rasgada e chapeus para que se repare na menina, e atrasada és tu chavala, achas que não ia gozar com aquela historinha oblá? Ah e tal eu tinha posto um terço nas calças do meu pai! Omg quem se lembra de por um terço nas calças do pai, ja sabias o que ia acontecer era? Olha miuda aprende, historias com muito pormenor são todas treta, aprende no minimo a mentir. E sim não me des conversa e cala-te masé, não me apetece falar com gente do teu tipo.
E olha tb tenho familia tb pode ser que te F**** :')
Ir para o topo Ir para baixo
nyela
Começou a Iluminar-se
nyela


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/09/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeSex Out 09, 2009 12:39 pm

Mazona escreveu:
nyela escreveu:
Mazona escreveu:
nyela escreveu:
Mete um bocadito e' de nojo...
Aposto que veem paqi' inventar estas histo'rias e quase de certeza que se virem um filmezito de terror passam a dormir com a luz acessa .
Tenham e' vergonha .
O batatoon e' pa voces .. putos com a mania q sao gente :pissd:
HEY tu éque és fixe miuda! Very Happy
Mandas cada boca tu, adoro esta "O batatoon e' pa voces", isto é boca pa gente de... nem sei, mas tenho uma prima minha de 5 anos que ja nem diz isso.
Ah e ja agora esse vestido não te fica bem :/ faz-te gorda... Mas tb não estamos aqui para discutir beleza não é? estamos aqui para discutir coisas sobrenaturais!
E cmo esta o teu tio que gomita bonhenhos de cavelo? Já foste a uma bruxa com ele? E tu lá sabes se "os putos" (que não sao putos são gente bem grande) inventaram aquela historia? não te acreditas na deles mas não me parece que tb alguem acredite na do tio vomitador de cabelos, sabes estive a reflectir sobre isso e o teu tio podia dar um geitão á humanidade, FAZEDOR DE PERUCAS! Apresentalhe a minha ideia, se ele aceitar dps diz-me algo, eu posso lança-lo pa carreira : )
E desculpa não me consigo controlar AHHHHHH ESSA FOTO SIM ESSA FOTO VAIME ASSOMBRAR POR MUITO TEMPO

Ouve la' ho meio qilo e pouca roupa a conversa e' contigo ? eu pelo menos tenho a coragem de por uma foto ja tu... deixas muito a desejar.
E ja agora isto e' um forum de GENTE!
nao e' um forum pa desocupados que veem paqi' comentar os comentarios dos outros sem saberem o que dizer!
Cresce ca***** nao digo fisicamente mas sim mentalmente porque andas um bocado po' atrasada paah.
Mas va' nao te vou dar o gostinho de tar a dar te conversa.
E ja agora nao fales da minha familia ouvis te?
Pode ser que te fo*** .

LOOOOL Se quiseres eu ponho uma foto minha, mas ia descer a tua auto-estima e não quero provocar suicidios :') mas eu ponho, SÓ PARA TE F**** Very Happy
E eu acredito que sejas muito ocupada, a tirar fotos em frente ao espelho, bem gente triste... E crescer? Bem filhota tu devias era lamberme os pés, e aprender comigo a ser GENTE sem ter que por fotos num forum para chamar a atenção e não ter que usar roupa rasgada e chapeus para que se repare na menina, e atrasada és tu chavala, achas que não ia gozar com aquela historinha oblá? Ah e tal eu tinha posto um terço nas calças do meu pai! Omg quem se lembra de por um terço nas calças do pai, ja sabias o que ia acontecer era? Olha miuda aprende, historias com muito pormenor são todas treta, aprende no minimo a mentir. E sim não me des conversa e cala-te masé, não me apetece falar com gente do teu tipo.
E olha tb tenho familia tb pode ser que te F**** :')


LOOOL, deves ter muito complexo deves. Houbela' deves ter muito a haver com o que eu visto ou faço.... tao tou 'a espera da tua suposta foto ... xiiii' coitada deves andar pela net a ver se encontras alguma foto de alguma gaja ne'?
Ai ai...
e ho pah acreditas na minha histo'ria se queres se nao queres olha e' po lado que dormo melhor... se tu nao sabes pq pus o terço nas calças nao fales ok?
Porque o maior ignorante nao e' aqele que fala por falar... mas sim aquele que fala e que pensa que sabe o que ta a falar... mas pronto tu nao es ignorante tu es BURRA AO QUADRADO...
Ho filha eu nao preciso da minha familia pa fod** ngm... lool muito pelo contra'rio da' me mais gozo ser eu pro'pria a faze lo... e tenho dito!
Agora nao tenho mais nda para falar contigo...
Quando tiveres alguma coisa de interessante para dizer avisa... coisa que acho dificil pois de ti ou entra mosca ou sai mer** mas enfim sempre ouvi dizer q ''quem nasce torto tarde ou nc se indireita'' e e' verdade.
So' mais uma coizinha eu tinha vergonha de vir para um forum falar mal de coisas se'rias isso e' tipico de pessoazinhas que nao teem nda pa fazer na vida... e digo te mais se eu fosse administrador deste fo'rum ja te tinha banido 'a que tempos... nao por nda pessoal mas sim pelo o que vens para aqui fazer.
e pronto nao me vou dar ao trabalho de te responder a mais nda... por mim podes perniar gritar para ai' que ja nem me vou dar ao trabalho de ler mt menos de responder.
Adeus e vai pela sombra .
Ir para o topo Ir para baixo
Mazona
Começou a Iluminar-se
Mazona


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/10/2009

Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitimeSex Out 09, 2009 1:19 pm

nyela escreveu:
Mazona escreveu:
nyela escreveu:
Mazona escreveu:
nyela escreveu:
Mete um bocadito e' de nojo...
Aposto que veem paqi' inventar estas histo'rias e quase de certeza que se virem um filmezito de terror passam a dormir com a luz acessa .
Tenham e' vergonha .
O batatoon e' pa voces .. putos com a mania q sao gente :pissd:
HEY tu éque és fixe miuda! Very Happy
Mandas cada boca tu, adoro esta "O batatoon e' pa voces", isto é boca pa gente de... nem sei, mas tenho uma prima minha de 5 anos que ja nem diz isso.
Ah e ja agora esse vestido não te fica bem :/ faz-te gorda... Mas tb não estamos aqui para discutir beleza não é? estamos aqui para discutir coisas sobrenaturais!
E cmo esta o teu tio que gomita bonhenhos de cavelo? Já foste a uma bruxa com ele? E tu lá sabes se "os putos" (que não sao putos são gente bem grande) inventaram aquela historia? não te acreditas na deles mas não me parece que tb alguem acredite na do tio vomitador de cabelos, sabes estive a reflectir sobre isso e o teu tio podia dar um geitão á humanidade, FAZEDOR DE PERUCAS! Apresentalhe a minha ideia, se ele aceitar dps diz-me algo, eu posso lança-lo pa carreira : )
E desculpa não me consigo controlar AHHHHHH ESSA FOTO SIM ESSA FOTO VAIME ASSOMBRAR POR MUITO TEMPO

Ouve la' ho meio qilo e pouca roupa a conversa e' contigo ? eu pelo menos tenho a coragem de por uma foto ja tu... deixas muito a desejar.
E ja agora isto e' um forum de GENTE!
nao e' um forum pa desocupados que veem paqi' comentar os comentarios dos outros sem saberem o que dizer!
Cresce ca***** nao digo fisicamente mas sim mentalmente porque andas um bocado po' atrasada paah.
Mas va' nao te vou dar o gostinho de tar a dar te conversa.
E ja agora nao fales da minha familia ouvis te?
Pode ser que te fo*** .

LOOOOL Se quiseres eu ponho uma foto minha, mas ia descer a tua auto-estima e não quero provocar suicidios :') mas eu ponho, SÓ PARA TE F**** Very Happy
E eu acredito que sejas muito ocupada, a tirar fotos em frente ao espelho, bem gente triste... E crescer? Bem filhota tu devias era lamberme os pés, e aprender comigo a ser GENTE sem ter que por fotos num forum para chamar a atenção e não ter que usar roupa rasgada e chapeus para que se repare na menina, e atrasada és tu chavala, achas que não ia gozar com aquela historinha oblá? Ah e tal eu tinha posto um terço nas calças do meu pai! Omg quem se lembra de por um terço nas calças do pai, ja sabias o que ia acontecer era? Olha miuda aprende, historias com muito pormenor são todas treta, aprende no minimo a mentir. E sim não me des conversa e cala-te masé, não me apetece falar com gente do teu tipo.
E olha tb tenho familia tb pode ser que te F**** :')


LOOOL, deves ter muito complexo deves. Houbela' deves ter muito a haver com o que eu visto ou faço.... tao tou 'a espera da tua suposta foto ... xiiii' coitada deves andar pela net a ver se encontras alguma foto de alguma gaja ne'?
Ai ai...
e ho pah acreditas na minha histo'ria se queres se nao queres olha e' po lado que dormo melhor... se tu nao sabes pq pus o terço nas calças nao fales ok?
Porque o maior ignorante nao e' aqele que fala por falar... mas sim aquele que fala e que pensa que sabe o que ta a falar... mas pronto tu nao es ignorante tu es BURRA AO QUADRADO...
Ho filha eu nao preciso da minha familia pa fod** ngm... lool muito pelo contra'rio da' me mais gozo ser eu pro'pria a faze lo... e tenho dito!
Agora nao tenho mais nda para falar contigo...
Quando tiveres alguma coisa de interessante para dizer avisa... coisa que acho dificil pois de ti ou entra mosca ou sai mer** mas enfim sempre ouvi dizer q ''quem nasce torto tarde ou nc se indireita'' e e' verdade.
So' mais uma coizinha eu tinha vergonha de vir para um forum falar mal de coisas se'rias isso e' tipico de pessoazinhas que nao teem nda pa fazer na vida... e digo te mais se eu fosse administrador deste fo'rum ja te tinha banido 'a que tempos... nao por nda pessoal mas sim pelo o que vens para aqui fazer.
e pronto nao me vou dar ao trabalho de te responder a mais nda... por mim podes perniar gritar para ai' que ja nem me vou dar ao trabalho de ler mt menos de responder.
Adeus e vai pela sombra .

LOOOOL ui tu escreves tanto, e foi tudo só para mim, que fofinha, és mesmo um amor, MAS ÉS ESTUPIDA por isso não vale a pena implorares tanto por mim :') éque tipo chavala nem vou ler esse testamento todo, tenho mais que fazer, queres letra tu é? Ja esta a foto, mas nem te atrevas a comenta-la, engole em seco ok? Podes ir procurar a net a ver se encontras lá Smile sou mesmo eu na foto x) se quiseres mais fotos amorzinho diz-me, até te mando um album meu ; )
Ah e se me vires a passar na rua, faz-me vénia, que eu vou-me encarregar de te dar uma esmola, éque miudinhas com mania que são más e que mandam letra metem-me pena. e quem está aqui a cagar para ti sou eu chavala, não me apetece escrever tanto, mas estou a curtir deitar-te abaixo e calcar-te (: Não estas bem a ver os risos que me provocaste, a mim e a montes de gente, fiz questão de espalhar a historia, já que a escrveste na net não tem mal nenhum, já és mais conhecida que o tremoço miuda, ve la tu a fama que eu te dei, agradece-me anda la, mas não conseguiste cativar nenhum dos meus amigos :/ acharam-te todos feia, é uma peninha não é?
Bem adeusinho e tenho uma pena que o teu tio nao tenha dito nada, ia fazer furor Vai pela sombrinha ( e nem preciso de dizer porque)
XAUZÃO MORZÃO, obrigado por me idolatrares assim tanto <3 (ah e letrinha grande pa leres bem)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buu! Empty
MensagemAssunto: Re: Buu!   Buu! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buu!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobrenatural :: Entes de outro mundo...-
Ir para: