Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O inexplicável português...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oi pessoal

Ir para baixo 
AutorMensagem
monteiro
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2009

Oi pessoal Empty
MensagemAssunto: Oi pessoal   Oi pessoal Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:23 am

Já há muito que não ouvia falar deste livro, por coisas que devem cair em esquecimento!
Pena tenho daqueles que gozam com o que não conhecem, pois o gozo não é por vezes mais do que um refúgio do medo que têm!!!!!

Em relação ao livro, sei que o ouve à venda em Penhiche (que é de onde sou) e poderei verificar isso caso queiram (enviem mail para ruitenente@hotmail.com) e também sei que o há em Lisboa numa livraria (meio alternativa) no Bairro, só não sei é se esta ainda se encontra aberta, mas também o poderei verificar!

Já tive um nas minhas mãos, só que na altura devido à idade que tinha, não me deixaram lê-lo.
Presenciei algumas coisas e recordo de ter um sotão de um amigo meu em que nunca mais lá entrámos e que penso que até hoje lá estará um "copo inquebrável".

Tenha sido fruto da nossa imaginação ou não, por na altura sermos apenas umas crianças, quem não sente por vezes que não está sozinho, quando não existe mais nehuma pessoa num raio próximo?

Fikem bem e tenham um bocado mais de respeito por aquilo que não conhecem e que se calhar é melhor nunca conhecerem.
Oi pessoal Lol PEACE Oi pessoal Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anúncios e informação geral :: Apresentações-
Ir para: