Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O inexplicável português...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ganhar Dinheiro na Net

Ir para baixo 
AutorMensagem
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Ganhar Dinheiro na Net Empty
MensagemAssunto: Ganhar Dinheiro na Net   Ganhar Dinheiro na Net Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 5:18 pm

Já há muito tempo que me informo sobre cenas de como ganhar dinheiro na net e etc, é um assunto sempre pertinente e interessante, mas que peca pela (falta de) qualidade da informação disponível. Para evitar pesquisas angustiantes e sufocantes (cheias de informação desnecessária e errada), aqui fica um post simples e honesto com um método 100% legal para ganhar dinheiro online (e que funciona realmente!).

Então é assim:

[Parte deste método baseia-se na angariação de referidos (de um modo simples: os teus referidos são as pessoas que descobrem algo através de ti), como tal, a maior parte dos links aqui presentes possui o meu link de referido associado, peço-vos apenas que sigam estes links e que se tornem meus referidos, em troca por este método completamente gratuito e honesto. É bom frisar que, para vocês, é igual serem ou não serem referidos de alguém! Não perdem rigorosamente nada por isso! Obrigado! Se os links não estiverem "clickáveis", por favor seleccionem-nos, copiem-nos e metam-nos no vosso browser!]

Sigam as seguintes etapas, por favor.

Cada uma destas etapas encontra-se dentro de um nível. A ideia aqui é simples e intuitiva: vai-se completando cada etapa de cada nível, assim que todas as etapas de cada nível estiverem completas, passa-se para o nível seguinte. Num total de três níveis. Simples e eficaz.


O nível 3 apresenta o melhor método para ganhar dinheiro de toda a internet. Sei que é uma afirmação que parece exagerada, mas não é! Se estiverem preparados e estiverem dispostos a gastar +/- €7 por mês imediatamente de modo a explodirem já com os vossos rendimentos mensais, saltem logo para lá! Caso contrário, sigam este método que vos vai ensinar a fazerem um rendimento mensal online completamento do nada, até chegarem a um ponto em que, com os vossos rendimentos da internet, podem pagar o sistema do nível 3 e muito mais!

Aí vão as etapas:



NÍVEL 1:

Etapa 1 – Criem uma conta Personal Premier em cada um destes “bancos” online, sites 100% respeitáveis e legais, notem que não são mesmo bancos, tecnicamente são chamados “processadores de pagamentos”.

1.1 – PayPal – O processador de pagamentos número um de toda a internet: https://www.paypal.com/
1.2 – Payza – O eterno número dois: https://www.payza.com/


Etapa 2 – Registem-se em cada um destes sites PTC (Paid-to-Click) de inscrição 100% gratuita e comecem a clicar nos anúncios diariamente.

2.1– Pladza – O melhor PTC do momento: http://j.gs/cu4
2.2 – NeoBux – O antigo “rei” dos PTC: http://j.gs/cu5
2.3 – Clixsense – O terceiro melhor: http://j.gs/cu6
2.4 – PTCBox – Novo PTC de um dos mais respeitados administradores da indústria: http://j.gs/cu7
2.5 – BeRuby – PTC e não só! Ganhem com compras na fnac, iTunes, reservas online de viagens, etc! http://j.gs/cuB


Etapa 3 – Aprendam o “modus operandi” destes sites, gastem 10 minutos por dia a clicar nos anúncios, procurem sempre os anúncios que valem mais dinheiro!

Conselho: cliquem em 10 anúncios no Pladza (máximo diário) -> procurem os de maior valor monetário, cliquem nos 4 anúncios fixos laranja no Neobux, nos que houver na BeRuby e em qualquer anúncio que apareça no Clixsense e no PTCBox que valha mais de $0.005 (inclusivé).

Etapa 4 – Falem com amigos, familiares, colegas, etc e comecem a arranjar referidos para estes sites PTC. Arranjem o máximo de referidos possível. PS: Caso a dúvida surja -> estes sites NÃO são esquemas em pirâmide!

Etapa 5 – Assim que atingirem um rendimento de $5 mensais estáveis, passem para o próximo nível.



NÍVEL 2:

Etapa 1 - Juntem-se a este programa (100% gratuito): http://j.gs/cuC

Sigam as instruções excelentes que o dono do programa fornece. Mais uma vez, arranjem o máximo de referidos possível.

Etapa 2 – Assim que atingirem um rendimento estável de $10 mensais passem para o próximo nível.



NÍVEL 3:

Etapa 1 – Juntem-se a este programa (custos: $10 mensais -> +/- €7.47 mensais), usando os $10 mensais estáveis que já recebem para pagar a sua mensalidade: http://j.gs/cuD

É este programa que vos vai dar um bom rendimento mensal. Vejam os vídeos disponíveis para compreenderem o seu funcionamento e usem as técnicas que já aprenderam para arranjarem o máximo de referidos possível! Os ganhos possíveis são gigantescos!



Bónus:
Se quiserem anunciar algum dos vossos links de referido, não percam tempo à procura dos "melhores métodos de publicidade online", tamanha é a quantidade de contra-informação que se encontra na internet. Usem estes métodos e websites verificados e comprovados:

Método Viral Grátis 1 - http://j.gs/cuE Vejam cada um dos websites e depois coloquem lá o vosso link! Até 6 níveis!

Método Viral Grátis 2 - http://j.gs/cuF Vejam cada um dos websites e depois coloquem lá o vosso link! Até 2 níveis!

Pladza.com - http://j.gs/cu4 Este PTC, para além de ser o melhor para membros grátis, também é o melhor para anunciantes, possui indiscutivelmente os melhores preços do mercado!

NeoBux.com - http://j.gs/cu5 Uma grande opção para os anunciantes, mas custa mais à carteira…

Clixsense.com - http://j.gs/cu6 Outra grande opção, com custos semelhantes aos do NeoBux.



PS: Se necessário, usem esta página como referência para ajudar os vossos referidos Smile


Boa sorte e comentem os vossos resultados e as vossas opiniões.


Bons ganhos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
 
Ganhar Dinheiro na Net
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mesa de Café :: Outros Assuntos-
Ir para: