Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O inexplicável português...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tabuleiro Ouija

Ir para baixo 
+9
UrbanZ
DarkAngel
SOL
lady darkness
Mk13
Disturbed One
Abigor
MightyDana
Que foi aquilo?
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 7:07 pm

Todos nós conhecemos o Tabuleiro Ouija, o famoso "jogo do copo".

Um grupo de pessoas (geralmente adolescentes) juntam-se em volta de um tabuleiro que possui escrito o alfabeto, os números de 0 a 9(se não me engano) e as palavras "sim" ou "não".
Coloca-se um copo virado ao contrário no meio da mesa e todos põem o dedo indicador em cima do copo.

Todos sabem o que (supostamente) acontece a seguir....


Bem, conheço um caso (cómico) de um tipo que fez isto com os colegas e andou uma semana inteira com um terço ao pescoço com medo de morrer... ;P LooL é uma situação no mínimo engraçada... hehehe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
MightyDana
Está curioso
MightyDana


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 7:15 pm

E tu..ja experimentast??
Ir para o topo Ir para baixo
Abigor
Está curioso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 4:07 pm

brincar com algo que nao conheces pode tornar-se perigoso, esta é a pior maneira de atrair seres negativos até vós.... já tive más experiencias com isto mas já ultrapassei tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeTer Set 11, 2007 2:21 pm

Podes contar?

Mighty nunca experimentei, e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Disturbed One
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeTer Set 11, 2007 2:55 pm

Eu conheço uma historia.
Numa festa de anos duma amiga dum amigo meu às uns anos (tinham eles ai 15/16, o tal fascinio dos adoloscentes...), as coisas espertas decidiram que queriam fazer o jogo do copo.
Bem, a verdade pelo que o tal amigo me contou (o que para mim até uma fonte de confiança) é que o copo mexeu-se mesmo nas perguntas que eles fizeram (que nao sei quais foram). No final da coisa partiram o copo como supostamente é costume.
Mas o verdadeiro problema só apareceu depois, porque pelo que a rapariga disse o copo apareceu inteiro no dia seguinte...
Pelo que sei ela ficou vários dias sem dormir bem. Pudera...
Ir para o topo Ir para baixo
Abigor
Está curioso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeQui Set 13, 2007 2:38 am

e o copo? já se livraram dele? ou continua a aparecer sempre k se tentam livrar dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Disturbed One
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeQui Set 13, 2007 3:41 pm

Por acaso nao sei o que é que fizeram ao copo, mas aposto que se livraram dele o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Abigor
Está curioso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 2:32 am

já vi situações em que o copo aparecia sempre, mesmo depois de se livrarem dele |:
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 2:09 pm

Isso é muito :S


Então e conhecem casos de malta que chega mesmo a suicidar-se?


Última edição por em Sex Jan 11, 2008 10:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Mk13
Começou a Iluminar-se
Mk13


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Data de inscrição : 01/12/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 5:24 pm

hahaha a mtas situações engraxadas com esse jogo nos fartamos de fingir ke o copo meche lol! e bue fixe quando os outros se assustao kom tao pouco ... mas um dia gostava que o copo mexe-xe mesmO tongue cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 9:14 am

Conheço uns tipos que fizeram o jogo e que perguntaram assim: "Se alguma coisa de sobrenatural estiver aqui, dê um sinal" e a seguir uma bola começou a girar... Não é nada de mais, mas olhem... xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
lady darkness
Está curioso
lady darkness


Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 23/02/2008

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 11:33 am

eu ja fiz este jogo duas vezes lol!
tenho imenso respeito por estas coisas ... e tenho sempre receio que algo corra mal..
numa das vezes um colega que estava comigo pensou queimar o tabuleiro :S o que como devem saber nunca se faz pois corre-se o risco de se ficar possuido :S
enfim ... acho divertido What a Face mas tenho imenso respeito até porque de vez em quando acontecem suicidios ect...
beijos e cuidado com os jogos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 5:18 am

Então e o copo mexeu-se?

Ainda no outro dia ouvi uma história sobre uns tipos que fizeram o jogo do copo e a casa trancou-se toda, as luzes foram todas abaixo... e quando tentavam ligar a luz apanhavam choques! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Mk13
Começou a Iluminar-se
Mk13


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Data de inscrição : 01/12/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 5:16 pm

possas ade aver muitas historias engraçadas... Razz
era fixe se uma dia o pessoal do forum kombinaxe uma jogadela Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeQui maio 01, 2008 7:58 am

Isso ia ser complicado... Há aqui pessoal de todos os lados do país. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Mk13
Começou a Iluminar-se
Mk13


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Data de inscrição : 01/12/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: ja sbem agora tentem! x)   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeQua maio 21, 2008 7:53 am

A espiritualidade vai despertando cada vez com mais força junto dos jovens. A vontade de falar com os espíritos é grande e por vezes metem-se em aventuras que podem ser perigosas, como o jogo do copo

Tabuleiro Ouija Ouijagr0 Image Hosting

Nos Anos 60, muitas pessoas tornaram-se obcecadas pelas tábuas Ouija, a ponto de fazer suas vendas crescerem mais do que os mais famosos jogos do momento.

Foram desenvolvidas originalmente nos Estados Unidos por William e Isaac Fuld por volta de 1900, adaptada de uma versão européia de 1850

A tábua Ouija é um instrumento paranormal e deve ser encarada com o devido respeito, sendo talvez o mais controverso método de comunicação com os espíritos, principalmente porque pode ser usada por qualquer um sem qualquer preparo ou cuidado especial. Assim, seu uso não é recomendado, pois pode provocar fenômenos mediúnicos sem a presença de um médium experiente.

Um outro fator que desabona o uso de tábuas Ouija é que as mesmas podem colocar um usuário despreparado em contato direto com espíritos de baixo padrão moral, pois são estes que se comprazem em atender aos chamados dos desavisados e descrentes.

O uso da tábua Ouija deve ser feito por no mínimo duas pessoas, reunidas numa mesa onde todos possam estar próximos. Os usuários devem então colocar seu dedo levemente sobre o ponteiro e convidar um espírito para tomar parte na sessão.

A partir daí deve-se fazer as perguntas ao espírito de uma maneira repetida e vagarosa. Se algum espírito atender o chamado, o ponteiro se moverá vagarosamente letra por letra, até formar as palavras e a resposta.

Como Fazer a "Brincadeira
"

1: recorte as letras do alfabeto de a z em pequenos quadrados e os numeros de 0 a 9.recorte tbm as palavras "Sim","Não"e "Saída".tem gnt q poe tbm "talvez" ou algo do tipo mas ai vc q sabe

2: coloque-as em uma superficie plana (de preferencia lisa) de forma que elas formem um circulo.

3: no centro deste circulo coloque um copo virado de cabeca para baixo.

4: as pessoas que forem participar da brincadeira devem colocar o dedo indicador na borda do copo SEM TIRA-LO em NENHUM momento da brincadeira.

5:tem gnt q antes de começar a brincadeira diz que tem que fazer alguma oração ou ler um trecho da biblia(salmos não me lembro qual deles) mas vc faz se quiser isso ñ vai mudar algo na brincadeira(dizem q fazndo alguma oração ou lendo esse trecho da biblia vc tem mais proteção)

6:e cite a seguinte frase: se há neste momento algum aqui presente, que se manifeste agora (ou qualquer coisa deste tipo)

7:se der certo o copo ira se mecher(em média demora de 5 a 10min) e agora e so fazer as perguntas que ele ira soletrar letra a letra a resposta.

ps:é recomendado de 3 a 6 participantes 4 ou 5 é o ideal

Ex:

Tabuleiro Ouija Ouijaboardhj1 Image Hosting




Tabuleiro Ouija Ouija01cg8 Image Hosting



Tenhao cuidado ! nao responsabilixo por Kuaisqeres danos! lol!



http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=148134
Ir para o topo Ir para baixo
SOL
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2008

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 2:05 pm

MightyDana escreveu:
E tu..ja experimentast??
olha eu fiz este jogo muitas x, e sim chegamos ao ponto do copo se mexer sozinho mesmo, assustamo-nos imenso, visto k quando lhe perguntamos ao espirito qual o seu nivel este dirijiu-se ao 6 (mau espirito) acabamos logo!!! tremendo susto!
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 11:40 am

Very Happy

Estava mesmo agora a fazer zapping na tv e vejo nos morangos um grupo de raparigas a brincarem com o Ouija de modo a descobrirem quem iria ser o seu "homem" (!)... TV lixo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
DarkAngel
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2008

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:37 am

já tentei fazer este jogo quatro vezes com amigos meus e nunca deu certo :\ porque alguem tava sempre desconcentrado e acabam-se todos a rir xD mas já apanhamos alguns sustos com esta "brincadeira", apesar de nunca ter dado certo :S
talves estas ferias iremos tentar fazer outra vez .. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:49 am

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
UrbanZ
Começou a Iluminar-se
UrbanZ


Número de Mensagens : 20
Idade : 35
Localisation : Funchal
Data de inscrição : 20/08/2008

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 5:59 am

Nunca exprimentei este jogo, mas exprimentei um muito parecido, chamado o da moeda, ao principio fiquei naquela, "Haaa...treta", mas resolvi exprimentar, fiz um tabuleiro com uma folha de papel, parecido o ouija, depois com umas oraçoes que nao me recordo (ja tem algum tempo), invocamos um espirito, eramos 3 com o dedo na moeda, senti a moeda a mexer e deslocar-se para as letras mas achei que seria algum de nós a puxar, entao resolvi jogar sozinho, e o mais estranho que pareça a moeda mexeu-se mesmo, sentimos uma força a puxar.

Depois disso uma amiga nossa nao acreditava e pediu para lhe tocar, quando acabamos o jogo, acontece que ela sentiu um frio na espinha, seria a presença do espirito? Fica a duvida.

E nao, nao e preciso partir a moeda no final hehehe

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://urbanlife.hi5.com
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 6:32 pm

hehehehe, estas histórias são brilhantes xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
kreasen
Acabou de Acordar
kreasen


Número de Mensagens : 2
Localisation : Lx
Data de inscrição : 25/08/2008

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeQua Set 03, 2008 6:24 pm

eu fiz esse jogo apenas uma vez. foi no meu quarto com amigos, inicialmente estavamos descontraídos, quase no gozo, mas depois começámos a sentir uma presença no quarto e com medo desistimos.. depois disso, durante +- uma semana preferi dormir no sofá da sala lol

também já fiz outro jogo do mesmo género chamado jogo do compasso, em que se escreve as letras e os números e, opcionalmente sim ou não, num formato circular numa folha, coloca-se o compasso aberto no centro e uma tampa de uma caneta na parte de cima do mesmo. a tampa da caneta não pode é estar em contacto com a base da parte de cima do compasso e não pode ter aquela pega.

uma amiga minha diz que chegou a fazer o jogo do copo com um grupo de amigos e que uma lá do grupo ficou por uns instantes possuída Exclamation

sinceramente não recomendo muito esse tipo de jogos por pessoas 'não especializadas', porque acho que normalmente os espíritos que se envolvem nesses jogos são quase sempre espíritos malignos..
Ir para o topo Ir para baixo
colour !
Está curioso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/09/2008

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeTer Set 30, 2008 3:21 pm

já devo de ter jogado meia dúzia de vezes e apenas uma foi a ´serio' .
apanhamos cá um cagaço !
na escola é proibido jogar pois duas raparigas em anos anteriores tinham ido para o hospital .

lembro-me que dessavez, a meio do jogo o telemovel da minha amiga (que estava no bolso dela ) aparece a vibrar no meio da mesa !
depois vimos uma sombra na porta .
conclusão, saímos de lá a correr, o copo caiu ao chão e partiu-se .
foi para esquecer !
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitimeQui Out 09, 2008 2:13 pm

O telemóvel apareceu como assim? De um momento para o outro apareceu lá do nada? Tipo teletransporte?
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tabuleiro Ouija Empty
MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Tabuleiro Ouija Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tabuleiro Ouija
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobrenatural :: Geral-
Ir para: