Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O inexplicável português...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pesquisas ovni

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
maryn
Começou a Iluminar-se



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/07/2009

pesquisas ovni Empty
MensagemAssunto: pesquisas ovni   pesquisas ovni Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:21 am

Bem, eu sei que ainda não criei o topico que o (um dos admins lol! ) me pediu, mas no entanto gostava de desenvolver um projecto semelhante ao que uma vez estive envolvida que era a UFOPT, não sei se se recordam, que também tinha a publicação de uma revista online gratuita.

Interessados enviem mail para pesquisasovnitv@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

pesquisas ovni Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisas ovni   pesquisas ovni Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:19 pm

Na boa :mrgreen: é importante que não te sintas pressionada de todo; quando puderes fazes Wink


Não percebi bem, queres começar uma revista online? Se for isso, digo-te que adoro a ideia :mrgreen:
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
maryn
Começou a Iluminar-se



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/07/2009

pesquisas ovni Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisas ovni   pesquisas ovni Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:35 pm

á uns tempos atrás participei no ufopt q teve esse projecto de existir uma revista publicada(o assunto era ovnilogia) era bimensalmente...teve muito interesse na altura, mas os restantes membros desleixaram-se um bocado e acabou o site e tudo.
Mas sim a ideia, entre outras coisas(artigos, investigações etc), seria a criaçao de uma revista completamente em portugues, visto q se eu falasse com os amigos brasileiros muitos estariam dispostos. Mas o projecto é para ser português.
Ir para o topo Ir para baixo
maryn
Começou a Iluminar-se



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/07/2009

pesquisas ovni Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisas ovni   pesquisas ovni Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:36 pm

[quote="Que foi aquilo?"]Na boa :mrgreen: quote]

pois é foi o "q foi aquilo" desculpa lá amigo geek
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

pesquisas ovni Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisas ovni   pesquisas ovni Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:31 pm

Digo-te já que é uma óptima ideia! Mas antes de ir para a frente teria de ser bem pensada, a fim de evitarmos o tipo de problemas que mencionaste..


Sim! Fui eu :roxk: na boa :mrgreen:
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

pesquisas ovni Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisas ovni   pesquisas ovni Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:34 pm

Então como ficamos? Isto tem de ir para a fente! :mrgreen:
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
maryn
Começou a Iluminar-se



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/07/2009

pesquisas ovni Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisas ovni   pesquisas ovni Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:57 am

concordo perfeitamente, mas tinhamos de ter mais participantes cyclops cadê? clown rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

pesquisas ovni Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisas ovni   pesquisas ovni Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:08 pm

Pois isso realmente é um problema... :/ talvez este fim-de-semana traga novos membros, vamos ver....
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





pesquisas ovni Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisas ovni   pesquisas ovni Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pesquisas ovni
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fenómeno OVNI :: Nacional-
Ir para: