Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O inexplicável português...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hey!!!:)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MightyDana
Está curioso
MightyDana


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2007

Hey!!!:) Empty
MensagemAssunto: Hey!!!:)   Hey!!!:) Icon_minitimeSáb Jul 07, 2007 9:08 am

Hey VisualX!!Nao sei se és tu o dono deste forum...mas de qq forma deves andar por aki..ne?LOL Very Happy
Bem..antes de mais bigada plo convite la no forum dos XF pa vir cuscar isto...ta mesmo muito fixe...um forunzito td XPTO sim sr.!Foste tu k fizest??
Bem..vou começar a vir cuscar isto mais vezes, pq parece k o forum tem pernas pa andar (no sentido não paranormal..LOL)..e espero k tb apareças por la...k akilo às xs ta muito caladito!!! Sleep
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Hey!!!:) Empty
MensagemAssunto: Re: Hey!!!:)   Hey!!!:) Icon_minitimeSáb Jul 07, 2007 3:57 pm

Boas! Obrigado pela inscrição! Very Happy

Pois é... tou a começar isto... 2 pessoas e tal por aqui... hehehehe

Mas pronto, isto há-de andar para a frente!

Eu só descobri o forum XF tuga há coisa de 3 dias, mas vou continuar a ir lá ver aquilo. (também me pareceu q aquilo andava um pouco parado LOL, nada q não se resolva Very Happy) Os X Files são uma série com tanta coisa por onde se pegar...

Bem, quanto a este forum, ainda está em construção, portanto não te admires de aparecerem coisas novas assim do nada (não é nada de paranormal, diga-se Very Happy)

Só me resta dizer mais uma vez obrigado e olha, se conheceres alguem q se interesse por este tema podes dar-lhe a conheçer o forum Wink

Fica bem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
 
Hey!!!:)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anúncios e informação geral :: Apresentações-
Ir para: