Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O inexplicável português...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Livro de São Cipriano

Ir para baixo 
+29
rita93
ghost_rider
JanotaKing
A Vila
negra
The undeadkiller
anne
rastabu
monteiro
sOfiAziTa'h
Tenente19
nyela
Rei Dao Sebastiao
joaopt9
Kuhaylan
paula
Vox
Lady_Death
UrbanZ
Diana Dias
weasel
SOL
cate
carvalho 52
lady darkness
hakarx
Abigor
MightyDana
Que foi aquilo?
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSex Jul 06, 2007 4:12 pm

Todos nós já ouvimos falar deste livro (nunca ouviste? pergunta aos teus pais ou avós e vez o que eles te respondem...), um livro que se diz que quem o lê fica amaldiçoado para o resto da vida, faz um pacto com o Diabo, começa a ler e é incapaz de parar, fica rico, torna-se hiperactivo, entre outras coisas...
Em qualquer lugar, há sempre aquele que se diz que leu o livro de São Cipriano.
Em volta deste livro há histórias que nunca acabam...
Contem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
MightyDana
Está curioso
MightyDana


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: sao cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSáb Jul 07, 2007 9:17 am

LOL..é verdade..axo k td a gente ja ouviu falar desse livro...entre essas coisas k mencionast, tb ja ouvi dizer k o original é escrito a sangue. Eu ja li um livro desses qd era mais pikena..ate pq parece k ha mts versoes...e nao me aconteceu nada...(ou axo k nao...LOLOL)...mas o motivo k me disseram pa k nd tivesse acontecido era pq li uma versao muito soft...LOL...k conveniente!!! Razz Enfin, fikei um cado decepcionada c akilo...umas qts receitas pa maus olhados e pco mais!!!Mas enfin, valeu pela adrenalina pré-leitura..ehehehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSáb Jul 07, 2007 4:00 pm

Leste o livro? LooL, não aconteceu nada de especial?

Tu leste alguma versão especial, ou algo do genero?

Fixe... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
MightyDana
Está curioso
MightyDana


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeDom Jul 08, 2007 8:54 am

Epa..li uma versao k encontrei uma vez escondida na casa dos meus avós...ehehhe...e como curiosa k sou guardei akilo sem ng ver e fui ler às escondidas..LOLOL...Li akilo xea de medo...ceptica mas com medo! Razz ...Mas eram so receitas...tipo como conkistar alguem, maus-olhados, cenas com velas e frases estranhas pa se dizer...axei tudo mto parvo e tal..mas a verdade é k nunca seker pensei em tentar fazer nada dakilo..LOLOL...
Enfim...mas ja vi em varias livrarias outras versoes do mm livro..umas mais grossas e tal...mas se esse tal feito com sangue existe ou nao...isso nao sei...mas axo k esse ja nao o lia...ou sim!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeDom Jul 08, 2007 8:55 am

Ya! hehehe

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Abigor
Está curioso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 4:05 pm

nao é o livro que está amaldicoado mas sim o que les nele que atrai coisas indesejáveis, muitas das oraçoes em latim lidas de certa forma sao chamamentos Smile só isso quem tem o azar de as perceber....
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeTer Set 11, 2007 2:19 pm

Abigor, antes de mais bem-vindo ao portugalparanormal! Smile

Só queria dizer que, por exemplo, tenho um familiar afastado que, corre o boato, leu o livro. É um boato que não sei se é verdade, mas dá para ver a popularidade que o livro tem na zona centro (ele é de Coimbra, note-se xD)


Última edição por Que foi aquilo? em Dom Fev 26, 2012 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Abigor
Está curioso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeQui Set 13, 2007 2:53 am

lol e btw n era perceber mas sim dizer :S

bem a popularidade do livro em portugal é como se falasse do "satanisco" a.k.a. "satanás" Razz medo comum enfim...

eu só falo disto porque já passei por fases menos positivas do ponto de vista humano!
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeQui Set 13, 2007 9:55 am

Se não te importares...

Podes contar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Abigor
Está curioso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 2:31 am

bem, já fui Satanico Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
hakarx
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 6:23 am

epa eu ja li a uns dois anos li um bom bokado ainda akilo nao prende uma pessoa kompletamente mas da vontade de ler . e e estranho pk eu nao tava a gostar nada dakilo depois nunca mais lhe tokei :S
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 10:34 am

A todos os do forum que já leram o livro, aconteceu alguma coisa mesmo especial quando o estavam a ler?
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
lady darkness
Está curioso
lady darkness


Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 23/02/2008

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 11:47 am

nunca li Evil or Very Mad mas agora tou ca vontade tda de ler xP tenho de o arranjar xD lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeQui maio 01, 2008 7:56 am

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
carvalho 52
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2008

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeQui maio 01, 2008 11:56 am

Que foi aquilo? escreveu:
Todos nós já ouvimos falar deste livro (nunca ouviste? pergunta aos teus pais ou avós e vez o que eles te respondem...), um livro que se diz que quem o lê fica amaldiçoado para o resto da vida, faz um pacto com o Diabo, começa a ler e é incapaz de parar, fica rico, torna-se hiperactivo, entre outras coisas...
Em qualquer lugar, há sempre aquele que se diz que leu o livro de São Cipriano.
Em volta deste livro há histórias que nunca acabam...
Contem!
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho 52
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2008

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeQui maio 01, 2008 11:57 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeQui maio 01, 2008 12:23 pm

Carvalho, tens alguma? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
cate
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2008

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeTer maio 27, 2008 2:24 pm

so pa que conste cadastrei-me pa dizer o seguinte:

onde moro uma mulher tem 1 dos unicos 4 livros originais de sao cipriano..
ela é o diabo em pessoa.. faz coisas mesmo que so visto.. pos interessados nao leiam replicas fidedignas (custam 150 euros) please.. nao sabem no que se vao meter..

saudaçoes..
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 4:14 am

Bem-vinda! Podes dar mais informações? Tipo, o que é que essa tua vizinha faz exactamente?


Realmente é bastante comum conhecer alguém sobre a qual se diz que leu o livro... xB
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
SOL
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2008

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 2:01 pm

Que foi aquilo? escreveu:
Todos nós já ouvimos falar deste livro (nunca ouviste? pergunta aos teus pais ou avós e vez o que eles te respondem...), um livro que se diz que quem o lê fica amaldiçoado para o resto da vida, faz um pacto com o Diabo, começa a ler e é incapaz de parar, fica rico, torna-se hiperactivo, entre outras coisas...
Em qualquer lugar, há sempre aquele que se diz que leu o livro de São Cipriano.
Em volta deste livro há histórias que nunca acabam...
Contem!
já li este livro 3 x e sinceramente estou optima e viva para contar a historia, embora haja coisas k este contém arrepiantes! e sinceramente viciante
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 3:18 pm

Pois, vicia...

Eu realmente já ouvi de tudo: tanto há quem diga que o livro não faz nada de especial ( é o teu caso ), como há quem conte as histórias mais bizarras...!
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
weasel
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2008

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:14 pm

ola a todos eu so queria dizer umas coisas, esse livro e bem real.----
pois todos o que contaram aqui algumas coisas sao verdades outras sao falsas pois eu nao conto historias mas sim digo as verdades eu moro no centro mais propriamente na zona da GUARDA o que eu quero dizer o livro que muita gente le e so uma parte do livro verdadeiro escrito por outros na realidade so ha 5 livros os verdadeiros os »unicos« no mundo em PORTUGAL ha 2 LIIVROS um deles esta na zona de BRAGA e o outro esta na zona da GUARDA e o livro e conposto por uma capa preta com um esqueleto muito de voçes que leram e dizem que nao aconteceu nada pois bem o livro e dividido em 2 partes uma parte boa onde se encomtram ORAÇOES-----ENCANTOS E FEITIÇOS para fazerem EX:se sabem se as namoradas gostam ou nao etc.......bem a 2 parte do livro ai que nao se pode ler e nem se consegue ler porque quando se chega a 2 parte aparecem muitos musquitos a voça frente que vos nao conseguis aguentar e tedes que o fechar o livro depois ai se alguem o quer ler tem que simplesmente invocar o DIABO (MAIS CONHECIDO POR »SATANAS« )dizendo umas palavras que estao no livro DEPOIS ele aparece em forma de vaco de calor voçes nao podem olhar para a cara dele nao conseguem olhar passado algum tempo ouvem uma voz gossa e ao mesmo tempo fina e tipo isso ou algo aparecido e pergunta o que tu queres? e logo te faz outra pergunta de seguida queres continuar ler o livro? e tu respondes se SIM OU NAO o que aconteçe se disseres sim ao satanas tu vais lhe dar a tua alma em troca de leres o resto do livro depois tem uma vida sempre boa mas boa nao tens problema nenhum com nada ate ao ponto de morreres ele propio te diz o dia que vais morrer a hora os segundos e tudo que tens que fazer para deixares este mundo eu vou contar uma sena os dois mundos sao iguais e sao os mesmos nao digam que ha o ceu e o inferno porque nao o ha eu podia contar mais sobre isto mas ja e tarde meus amigos eu ja entregei a minha alma ao SATANAS so que eu rendiviquei o cargo que tinha no POÇO EM CHAMAS tive que ter um combate com um dos meus colegas DEMONIOS e tive sorte ganhei e o SATANAS me devolveu a minha alma agora sou uma pessoa normal como voçes onde posso fazer o que quizer por isso dou um conselho nao atentem a esses livros eles nao fazem nada mas atravez do voço coraçao o fazem.

AMIGOS qualquer coisa e so me perguntar
ass:weasel [i]
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 11:39 am

weasel, desde já bem-vindo!

Então vendeste a tua alma ao diabo?


Última edição por Que foi aquilo? em Dom Out 11, 2009 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
weasel
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2008

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 12:26 pm

sim caro amigo eu vendi mas agora sou uma pessoa normal podes me chamar de maluco e dificil de acreditar mas e apura verdade nem toda a gente a vende mas tem que haver esse alguem prazer em conhecer te e este forum esta fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 12:27 pm

Obrigado. Então e que podes contar mais?
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Livro de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de São Cipriano   Livro de São Cipriano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livro de São Cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Leitura online do livro original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobrenatural :: Livro de São Cipriano-
Ir para: