Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O inexplicável português...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lenda urbana perto de Ansião

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Lenda urbana perto de Ansião Empty
MensagemAssunto: Lenda urbana perto de Ansião   Lenda urbana perto de Ansião Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 7:04 am

Conheço uma história de um monte perto de Ansião que no seu cimo possui, aparentemente, uma cabra de ouro...

Segundo a história, as pessoas que tentam pegar na cabra para a levar, começam a ser "esbofeteadas", começam a "levar porrada" de várias pessoas sem lá se encontrar ninguém, como se fossem uns espiritos ou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Rei Daquilo
Começou a Iluminar-se
Rei Daquilo


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2009

Lenda urbana perto de Ansião Empty
MensagemAssunto: Re: Lenda urbana perto de Ansião   Lenda urbana perto de Ansião Icon_minitimeQui Out 15, 2009 11:37 am

OBLÁ EU VOU LÁ!!

Poss levar na boca mas os gajos que tao la a proteger a cabra tmb ficam bem marcadinhos Eu sou duro d roer x)

alien
Ir para o topo Ir para baixo
Mazona
Começou a Iluminar-se
Mazona


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/10/2009

Lenda urbana perto de Ansião Empty
MensagemAssunto: Re: Lenda urbana perto de Ansião   Lenda urbana perto de Ansião Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:41 pm

*osso duro de roer
Opa eu também quero ir lá, podem bater-me á vontade, mas se é uma cabra de ouro EU QUERO! x) Já ia dar para ir ver muitos filmes de terror, e construir muitas casas assombradas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JanotaKing
Começou a Iluminar-se
JanotaKing


Número de Mensagens : 31
Idade : 278
Localisation : Belleveu
Data de inscrição : 21/06/2010

Lenda urbana perto de Ansião Empty
MensagemAssunto: yo props   Lenda urbana perto de Ansião Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:45 pm

Olá pessoal, esta história é gira, eu por mim organizava uma excursão aqui com o pessoal do forum e íamos lá, eu levava a minha caçadeira caso aquilo der para o torto, o problema é que ninguém deve saber onde essa montanha é pois o mais provável é não existir lol. A gente la das terrinhas n tem nada que fazer por isso quando não está a dar telenovelas põem se a inventar histórias para contar as vizinhas...


sunny Always carry some knife, for the case you run out of bullets... 4 Real
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lenda urbana perto de Ansião Empty
MensagemAssunto: Re: Lenda urbana perto de Ansião   Lenda urbana perto de Ansião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lenda urbana perto de Ansião
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bizarro :: Lendas Urbanas-
Ir para: