Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O inexplicável português...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roswell (CASO)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mk13
Começou a Iluminar-se
Mk13


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Data de inscrição : 01/12/2007

Roswell (CASO) Empty
MensagemAssunto: Roswell (CASO)   Roswell (CASO) Icon_minitimeQua maio 21, 2008 1:18 pm

Roswell


Roswell (CASO) Roswellaliensarmyconfesqy1 Image Hosting

Novo México ( EUA ), 4/7/1947, cerca das 23h30m ( hora local ). Um "avião sem asas e com uma fuselagem arredondada " cai no meio do deserto. Segundo testemunhas, havia três extraterrestres mortos nos escombros. As vítimas teriam um pouco mais de um metro de altura. Pouco tempo depois, Roswell é isolada por militares da base aérea local que conduzem uma investigação rodeada de mistérios. A 6 de Julho, o tenente Walter Hault, do serviço de informações publicas da base de Roswell, anuncia a recuperação de "um objeto voador não identificado". Em suma, um Ovni. A 24 Julho do mesmo ano, aconteceria um caso com o piloto norte-americano, Kenneth Arnold, em que este avista um conjunto de objetos que se movimentavam como "pratos ressaltando sobre a superfície da água". As suspeitas de que em Roswell teria acontecido algo semelhante aumentaram. Mas o relatório final explicava que o objeto que tinha caído era... um balão meteorológico e que não se tinha registrado qualquer vítima. Quase 50 anos depois, em Novembro de 1993, o senador Steven Schiff pedia aos departamentos de Defesa e da Justiça norte-americanos a reabertura do inquérito sobre o incidente de Roswell. Após quase dois anos de insistência, Schiff conseguiu que a Força Aérea admitisse que o relatório final não correspondia à verdade. Só que foi apenas uma meia vitória. A USAF garantia que o objeto era afinal um balão espião que estava a ser testado para ser utilizado em missões sobre o território da antiga União Soviética. No entanto, a 29 de Março deste ano, A British UFO Research Association ( Bufora ) - uma associação de pesquisa Ovni - anuncia que tinha em seu poder provas da existência de extraterrestres. E essa prova era, nem mais nem menos, que dois filmes realizados por um cineasta militar, de uma autópsia de cadáveres das criaturas mortas no incidente de Roswell em 1947. Os filmes já foram analisados por especialistas mas as opiniões são divergentes. E a polemica continua.

Roswell (CASO) Roswellmarceliu9 Image Hosting

E um dos acontecimentos mais fala na historia dos ovnis comentem! afro


eu vou dar a minha opiniao acerca disto , tao a ver a ultima foto que pus com homenzinho a segurar nos destroços esse homem chamava-se marcel era um dos corneis ou comandantes do exerxito secreto da america, esse senhor foi um dos primeiros a aproximar-se do estranho objecto caido em roswell , e como era um homem curioso decidio levar os destruxoes para casa para mostrar ao seu filho, o exerxito soube disso e assalto-lhe a casa levando os destroxox para laboratorios e mandaram matar marcel e a sua familia e tdas as testemunhas que sabiam do caso roswell! agora e qe vou dar a minha opiniao pode ser estupida mas eu sempre acreditei que america tinha fontes e amixades estraterrestres porqe eu acho muito estranho tdo o que acontecia sobre ovnis o exercito americano escondia tdo e matava testemunhas! parece estupido mas e a minha opiniao lol!

Roswell (CASO) Roswellpaper1io9 Image Hosting
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Roswell (CASO) Empty
MensagemAssunto: Re: Roswell (CASO)   Roswell (CASO) Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 1:16 pm

No outro dia escrevi um post enorme a falar sobre isto e quando o postei a minha sessão tinha expirado! Como não tinha gravado o post perdi-o! QUE RAIVA! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
 
Roswell (CASO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fenómeno OVNI :: Internacional-
Ir para: