Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O inexplicável português...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lojas dos Chineses

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Lojas dos Chineses Empty
MensagemAssunto: Lojas dos Chineses   Lojas dos Chineses Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 11:10 am

A grande moda agora é a gigante lenda urbano do:

"Pá, eu tenho um amigo de um amigo meu que no outro dia entrou numa loja dos chineses. O gajo tava lá dentro e estavam todos a olhar para ele com um olhar desconfiado. Passado um bocado acordou... estava dentro de uma banheira completamente nu. Quando olhou para a barriga tinha duas enormes cicatrizes precisamente no local da pele por cima dos rins"

Que dizem? Acreditam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Mk13
Começou a Iluminar-se
Mk13


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Data de inscrição : 01/12/2007

Lojas dos Chineses Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas dos Chineses   Lojas dos Chineses Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 7:51 am

lol! hahaha nuncaa tinha ouvido falar mas ta boa Laughing Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Lojas dos Chineses Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas dos Chineses   Lojas dos Chineses Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 9:12 am

Há uns tempos até houve uma reportagem na Visão ou na Sábado sobre isto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Mk13
Começou a Iluminar-se
Mk13


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Data de inscrição : 01/12/2007

Lojas dos Chineses Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas dos Chineses   Lojas dos Chineses Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 5:12 pm

Hahaha tava a lavar os rins se calhar! e mais um buato nao vamos acreditar em tdo neh ! mas tbem ate pode ser verdade!
mas como eu tou sempre a dizer so acredito no que veijo lol! afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Lojas dos Chineses Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas dos Chineses   Lojas dos Chineses Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 12:27 pm

Bem, todos os boatos têm um fundo verdadeiro, alguma coisa em algo semelhante ao boato deve ter acontecido em algum sitio depois o passa a palavra fez o resto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
colour !
Está curioso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/09/2008

Lojas dos Chineses Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas dos Chineses   Lojas dos Chineses Icon_minitimeTer Set 30, 2008 3:07 pm

aconteceu a uma miúda sim senhor .
no estrangeiro .
até o cabelo já lhe tinham rapado e não sei quê .
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Lojas dos Chineses Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas dos Chineses   Lojas dos Chineses Icon_minitimeQui Out 09, 2008 8:02 am

Mas lá está, isso é o que ouviste. É tudo um "diz que disse" xD"
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
JanotaKing
Começou a Iluminar-se
JanotaKing


Número de Mensagens : 31
Idade : 278
Localisation : Belleveu
Data de inscrição : 21/06/2010

Lojas dos Chineses Empty
MensagemAssunto: yo   Lojas dos Chineses Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:32 pm

Ora boas outra vez, ainda agora me inscrevi neste forum e já vi inúmeros debates interessantes, parabens ao criador.

Pois é verdade meus amigos, esta história tem corrido Portugal desde a Cova da Moura até Curral de Moinas jocolor .

A verdade é que eu tmb ouvi uma históriazinha e que pelos vistos é bastante mais chocante que as que os meus amigos referiram.

A história é a seguinte, lá na santa terrinha perto de viseu mais precisamente nos arredores de Penso têm vindo a aparecer várias lojas de chinocas farao e o que me disseram foi que numa daquelas lojas uma mulher foi comprar umas coisas enquanto o marido foi para o café mandar abaixo umas jekas, entretanto a sua esposa nunca mais chegava e ele decidiu ir à suposta loja, o que acontece é que os chinocas disseram que ela já tinha ido embora, mas ele estava num cafe mesmo em frente e não a viu sair, e os chineses pareciam estar nervosos, nisto ele percebeu que estava qualquer coisa de errado ali e desceu uma escadaria mesmo contrariando o querer da chinoca, e quando chega lá baixo está tudo cheio de plásticos na parede e um plástico a fazer de "porta" quando ele puxou o plástico viu a sua mulher mutilada e ensanguentada, com os olhos arrancados e acho que já se encontrava sem vida se não me recordo do que me contaram. Na cave estavam mais chineses e havia uma mesa com facas e outras ferramentas, o homem correu a fugir para ir chamar ajuda ao cafe e entretanto os chinocas foram se embora e chamaram a GNR, mas não sei o que se sucedeu a seguir... ninguém me soube explicar.

E pronto é isto.


Props, and never forget yo gun, and always extra clips 4 extra shit!!! 4 Real.
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Lojas dos Chineses Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas dos Chineses   Lojas dos Chineses Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 11:02 am

A história muda aqui e acolá, mas no fundo é sempre a mesma xD

Também há aquela da sida no cinema, mitos urbanos é o que há mais Very Happy

Obrigado pelo elogio, só é pena isto estar um fórum zombie :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
lucivieira
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2011

Lojas dos Chineses Empty
MensagemAssunto: Fala sério!!!   Lojas dos Chineses Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:08 pm

Nunca ouvi falar nisso... Fala sério!!!!
LucVieira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas dos Chineses Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas dos Chineses   Lojas dos Chineses Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas dos Chineses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bizarro :: Lendas Urbanas-
Ir para: