Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O inexplicável português...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abduções em Portugal?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Abduções em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Abduções em Portugal?   Abduções em Portugal? Icon_minitimeDom Set 30, 2007 7:07 am

As abduções são (no meu entender) um dos mais interessantes fenómenos relacionados com OVNI, principalmente quando existem provas físicas de que algo realmente aconteceu.
O encontro de chips em abduzidos é algo que me fascina especialmente.

Conhecem algum caso português? Partilhem!


Última edição por Que foi aquilo? em Qui Jul 09, 2009 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
dafsan
Acabou de Acordar



Número de Mensagens : 4
Localisation : algures no mundo
Data de inscrição : 07/08/2008

Abduções em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduções em Portugal?   Abduções em Portugal? Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 2:47 am

E um bocado complicado apurar se a verdade... mas a alguns dias atras... tava eu as voltas pelo bairro alto e vi um grupo de individuos... a comentarem acerca de uma possivel abducao de alguem... eu fikei parado interessado na historia... mas pelo estado fisico das pessoas (possivelmente bebados ou sob o efeito de algum tipo de droga) foi me impossivel entrar em mais detalhes mas soube que foi la pos lados do alentejo... mas que intrigou me isso intrigou me affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Que foi aquilo?
Admin
Que foi aquilo?


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2007

Abduções em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduções em Portugal?   Abduções em Portugal? Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 3:04 pm

Interessante... quanto a isso de serem ou não bebedos.... digamos que não é normal as conversas de bebedos serem sobre abduções xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalparanormal.forumeiros.com
Cavaleiiro
Está curioso



Número de Mensagens : 8
Idade : 59
Localisation : Abrantes
Data de inscrição : 04/07/2010

Abduções em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduções em Portugal?   Abduções em Portugal? Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:55 am

Que foi aquilo? escreveu:
Conhecem algum caso português? Partilhem!
Sem dúvida que o caso mais conhecido a nível nacional é o de Carla Batista.

Caso mais do que explorado e especulado pela APO - Associação de Pesqusa OVNI ( www.apovni.org), que no entanto, na sua essencia, levanta muitas questões pertinentes e factos curiosos.

Um caso a ler com atenção.
Mas deve ser lido apenas até ao que foi escrito de à cerca de 3 aos para trás.
Considero que a partir desse ponto, se entra num campo de "forçar" a barra de parte não da contactada, mas de quem veícula a informação...

tirem as vossas conclusões
Ir para o topo Ir para baixo
JanotaKing
Começou a Iluminar-se
JanotaKing


Número de Mensagens : 31
Idade : 278
Localisation : Belleveu
Data de inscrição : 21/06/2010

Abduções em Portugal? Empty
MensagemAssunto: yo   Abduções em Portugal? Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 12:02 pm

Vejam so isto, este gajo que liga para la é um rei hahahaha levam no para as naves para fazer sexo com as mulheres hahahah.
Ir para o topo Ir para baixo
JanotaKing
Começou a Iluminar-se
JanotaKing


Número de Mensagens : 31
Idade : 278
Localisation : Belleveu
Data de inscrição : 21/06/2010

Abduções em Portugal? Empty
MensagemAssunto: yo   Abduções em Portugal? Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 12:09 pm

O jornalista tmb so quer e risada hahahah a gaja viu um charuto ahahaha devia ser cohiba Abduções em Portugal? Cohiba-condom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abduções em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Abduções em Portugal?   Abduções em Portugal? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abduções em Portugal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fenómeno OVNI :: Nacional-
Ir para: